Dia do noivo: você sabe o que é? Descubra!

Quando se fala em casamentos, o dia da noiva já é bastante conhecido. Mas, você já ouviu falar do dia do noivo? Essa é uma nova tendência que está conquistando cada vez mais os homens — afinal, eles também merecem um tratamento especial para se prepararem para o grande dia, não é mesmo?

Quer saber mais sobre o que é e como funciona esse dia? Então, continue a leitura deste post que preparamos especialmente para você e descubra todos os detalhes!

O que é e como funciona o dia do noivo?

O dia do noivo acontece, basicamente, da mesma forma que o dia da noiva: é um pacote de serviços específico para o dia do casamento, para o noivo que quer aproveitar um tratamento especial enquanto relaxa e se arruma para a cerimônia.

Esse serviço é oferecido por salões de beleza, que costumam ter espaços exclusivos e separados para o dia da noiva e do noivo — para garantir que eles não se vejam antes da cerimônia. Além disso, quando o casal opta pelos dois serviços no mesmo local, é possível negociar melhor os preços.

Outra opção é buscar uma barbearia: com um ambiente pensado para atender o público masculino, você pode encontrar opções que tenham espaço de bar, charuteria e sala de jogos. Também é uma ótima oportunidade para fazer fotos para o álbum e curtir com os padrinhos!

Quais serviços podem ser contratados nesse dia?

Os serviços ofertados focam no relaxamento e cuidados especiais para o casamento, desde os tradicionais até os mais diferenciados, que incluem:

  • corte de cabelo;
  • barba e bigode;
  • manicure;
  • depilação;
  • sobrancelha;
  • massagem;
  • limpeza de pele.

Para os noivos mais vaidosos, existem pacotes que incluem maquiagem. Nesse caso, o serviço foca em uniformizar a pele para deixá-la mais natural para as fotos, evitar que partes do rosto fiquem muito brilhosas e disfarçar as olheiras e outras imperfeições.

Ou seja, praticamente todos os serviços ofertados para o dia de noiva também podem ser adquiridos pelo noivo. O importante é consultar diferentes espaços para comparar as opções de pacotes e encontrar um bom custo-benefício para aproveitar esse atendimento.

Por que optar por fazer o dia do noivo?

Mesmo sendo tendência, muitos noivos ficam inseguros ou acreditam que não vale a pena investir nesse serviço. Porém, essa é uma ótima oportunidade para deixar o grande dia ainda mais especial.

O dia do casamento pode ser bastante tenso, afinal, os noivos se empenharam em planejar cada detalhe para garantir a festa dos sonhos. Com esse serviço, o noivo tem uma ótima oportunidade para descansar, relaxar e cuidar de si mesmo.

Além disso, os espaços que trabalham com esses pacotes costumam ser ótimos cenários para fazer um making of com os padrinhos e com seus pais. Enfim, existem vários motivos para contar com esse serviço e receber todos os cuidados que são ofertados.

Investir no dia do noivo é uma oportunidade única de vivenciar momentos com os padrinhos e amigos, fazer ótimos registros para o álbum e relaxar enquanto ele se arruma para a cerimônia. Além disso, com certeza, a noiva vai adorar o resultado!

E aí, gostou do texto sobre o dia do noivo? Se quiser conhecer outras dicas sobre casamentos e outros eventos, assine a nossa newsletter. Assim, você recebe nossas atualizações por e-mail e acompanha todo o conteúdo novo!

Para ficar mais informado, não perca nosso EBOOK, feito especialmente para NOIVOS, PAIS E PADRINHOS!!!!

Compartilhe!

lunan

Deixe uma resposta

Lunan Eventos

Cuidando dos mínimos detalhes