Saiba como organizar um chá de lingerie divertido

O chá de lingerie é um evento íntimo e divertido, que tem como objetivo reunir as melhores amigas da noiva e celebrar antecipadamente o casamento, recheando o enxoval para a lua de mel.

As conversas e brincadeiras podem ser mais ousadas, mas é importante que a noiva e suas convidadas estejam à vontade para desfrutar do momento com muita união e alegria. O evento, normalmente, é organizado pelas madrinhas da noiva e vem cheio de surpresas. Porém, nada impede que a noivinha também participe da organização.

Quer conhecer algumas dicas importantes para a organização de um chá de lingerie superdivertido? Continue a leitura deste post!

Faça um checklist de tudo que vai precisar

A melhor forma de fazer uma festa bem planejada, seja ela grande seja pequena, é listar tudo o que será necessário para que o evento aconteça. O checklist ajuda a equipe organizadora a cuidar de cada etapa, sem que nada seja esquecido ou deixado de lado. Também é uma maneira eficiente de entender tudo o que terão pela frente e, assim, dividir as tarefas.

Conforme a lista de afazeres for sendo marcada, menos estresse e preocupações restarão para quem está no comando da organização do evento. Sem falar que um checklist bem-feito otimiza o tempo de todo mundo e minimiza os imprevistos que podem acontecer.

Escolha um lugar com privacidade

Como já foi dito, o chá de lingerie é um evento íntimo. Por isso, o lugar da festa deve ser ideal para a realização das brincadeiras, especialmente as mais ousadas. Imagine só um espaço em que as pessoas de fora possam ficar vendo tudo o que acontece em meio às convidadas? Isso não seria nada agradável!

O local do chá de lingerie não precisa ser muito grande. Mas tenha a certeza de que será privado, mais reservado e que as pessoas que não foram chamadas não terão acesso durante o evento.

Capriche nos drinks

As bebidinhas são as responsáveis por fazer todo mundo se soltar no chá de lingerie, especialmente aquelas amigas mais tímidas. Invista em drinks saborosos e bonitos para atrair o interesse das convidadas só com o olhar.

Convoque pessoas próximas para comandar os drinks, assim não será preciso contratar um serviço de bartender e garçons. Afinal, eles podem intimidar as suas convidadas! Capriche nas taças e não esqueça de fornecer uma dose de guloseimas para aumentar os níveis de glicose quando for necessário!

Monte uma playlist animada

Músicas sempre trazem alegria e descontração para qualquer festa. A playlist de um evento como esse deve ser animada e, de preferência, deve colocar todo mundo para dançar. Corte as músicas românticas e lentas, a não ser que você prepare uma ocasião especial dentro do evento para que elas sejam aproveitadas.

Prefira os hits que estão na moda ou aqueles clássicos que sempre proporcionam grande animação.

Escolha brincadeiras divertidas

Ora, um chá de lingerie sem brincadeiras não tem graça! As opções são muitas, mas lembre-se de ficar bem atenta ao perfil da noiva e também das amigas. Jogos de perguntas e respostas são bem-vindos, assim como as brincadeiras conhecidas “eu nunca” e “verdade ou desafio”.

Não deixe de lado os “micos” que a noiva deve pagar! É interessante que uma lista de prendas e jogos seja previamente escolhida, para que todos se divirtam bastante.

Não se esqueça das lembrancinhas

Um agrado para as amigas convocadas para a reunião é sempre muito bem recebido. A lembrancinha também é uma maneira de levarem para casa uma memória de um dia alegre e especial. A ideia é resgatar a essência do evento, portanto, as lembrancinhas podem ser miniaturas como vidrinhos de óleos e perfumes, sabonetes, cremes, entre outros.

Agora que você já sabe as dicas mais importantes para organizar um chá de lingerie bem divertido, mãos à obra!

O que achou do post? Deixe aqui o seu comentário, compartilhando sua experiência e opinião conosco!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

Lunan Eventos

Cuidando dos mínimos detalhes